a summer outfit + what's on my mind

Não é todos os dias que sinto que o universo está em perfeita sincronia comigo. Ás vezes é difícil aturar-me a mim mesma. Gostar de mim. Aceitar quem sou. Saber que posso melhorar, mas aceitar que o crescimento pessoal acontece ao seu próprio ritmo. Que não posso saltar para um período da minha vida em que imagine que já tenha tudo no sítio, a cabeça no lugar certo. Tenho que me mentalizar que não tenho um poder sobrenatural que faça avançar o tempo. 

E, em função disso, tenho que aceitar-me assim. Incompleta. Porém, segura de que o futuro é o dia de amanhã. E é só com o amanhã que me devo preocupar. O que acontecerá daqui a um ou dez anos é indiferente quando nos encontramos no agora, a aproveitar o que temos e com quem estamos. Mais importante é o que sinto neste micro-segundo. Mais nada. 

T-SHIRT // gap  SHORTS // stradivarius (saldos)
SUNNIES // URbrand  EARRINGS // H&M (saldos)
WRISTWATCH // parfois   RING // stone by stone
(a mala é do roupeiro da mãe a.k.a. vintage)

Fotógrafa: Ana Pedreira 

20 comentários:

  1. Gostei muito do post! As fotos estão super giras e gostei muito da maneira como as distribuíste. Também acho que fizeste uma reflexão muito importante - nem sempre é fácil aceitar-mo-nos como somos, tal como nem sempre é fácil aceitar que não conseguimos, nem vamos nunca conseguir, controlar tudo o que nos rodeia e nos acontece. Portanto, acho muito importante que se fale disso mesmo.

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma reflexão importante e inteligente a que fizeste. Gosto bastante da edição que fazes nas fotografias, de forma a mostrares todos os detalhes do outfit.

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, estão magníficas :b
    Raramente sinto que o universo está em sincronia comigo, e já nem sei quando foi a última vez que consegui aceitar quem sou ou gostar de mim. Mas hei-de chegar a algo perto disso, um dia.
    Beijocas ♡

    Salty Ness | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look e gosto imenso da tua forma de edição... É diferente mas amorosa!
    Beijinho,

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Também sou super assim! Sempre a obcecar com o que se irá passar e com o que não se irá passar... Enfim, temos é que viver o dia de hoje!
    Como assim ainda não seguia o teu blog?! Tens um estilo único e que adoro, estás mesmo de parabéns :3
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que sejamos incompletos. Acredito, sim, que somos moldáveis e em constante mudança e adaptação. Até porque somos bem capazes de viver com tudo o que temos neste momento e com tudo o que somos, mas isso não significa que seja o que realmente queremos (:

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante. As fotos estão muito giras.

    ResponderEliminar
  8. autoreflexões diárias. por vezes massacrantes mas necessárias. como sempre, stunning!

    ResponderEliminar
  9. Parece que estamos realmente a viver fases parecidas! Mas olha, que vivas a tua sempre linda e cheia de estilo como nestas fotos :p
    la veine chronicles

    ResponderEliminar
  10. Consigo imaginar-te com este outfit, a sentir o que descreves e sinto-me inspirada por isso. Que bonita, Inês! A tua mente revela-se algo de extraordinário sempre que partilhas mais um pouquinho de ti connosco. Estou a gostar muito de acompanhar o Nightie Night e de aproveitar cada «micro-segundo» que passo por aqui.
    Beijo enorme, minha querida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, Joaninha, tu enches-me o coração. Obrigada!

      Eliminar
  11. O look está mesmo giro Inês!! E em relação à tua reflexão, não podia concordar mais! As vezes pensamos demasiado no futuro que nos esquecemos de viver o presente e de aproveitá-lo!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito, sobretudo da camisola. Adoro camisolas brancas apenas com letras de uma cor e as camisolas da GAP são sempre lindas :)
    Beijinho

    ResponderEliminar