cool kids

Eu tenho a mania de criar playlits que reunam novas músicas que descubro, a outras que sinto que ficavam bem dentro de certo estilo. Sou uma pessoa extremamente organizada nesse aspeto, tal como em tudo, e isto até acaba por se tornar num hobby interessante, já que me obriga a ir à procura de novas músicas. 

Posto isto, ultimamente ando agarrada a nove músicas que acho que soam muitíssimo bem juntas e que se enquadram em dois estilos musicais, que cada vez mais me têm deixado refém: Hip-Hop e Soul.  Esta coletânea é para os momentos em que me quero sentir bad ass


Frank Ocean - Chanel // ouvir
Nicki Minaj  - Regret In Your Tears // ouvir
Khalid - Young Dumb & Broke // ouvir
Calvin Harris (feat. Frank Ocean & Migos) - Slide // ouvir
NAV (feat. The Weeknd) - Some Way // ouvir
Bruno Mars - That's What I Like // ouvir
Russ - Losin Control // ouvir
Khalid - Saved // ouvir
Night Lovell - Trees of the Valley // ouvir




4 comentários:

  1. Gosto imenso das duas primeiras, as outras ainda não conheço. Vou ouvir :)

    ResponderEliminar
  2. ESTOU VICIADO NOS TRÊS SINGLES DA NICKI AAAAAA!

    ResponderEliminar
  3. Quero seguir-te no spotify, como te chamas lá? :D

    ResponderEliminar
  4. Nesse aspeto eu sou super desorganizada! Não organizo musicas nenhumas, no spotify tenho tudo na mesma lista e depois é um caos, aparecem-me musicas que eu não quero em determinados momentos... Tenho mesmo que organizar playlists!!!

    ResponderEliminar